domingo, 2 de novembro de 2008

Começar De Novo!

Caro leitor, já aviso que não sou marinheira de primeira viagem. 

Já fui blogueira anos a fio e das mais conhecidas mas por ter ao meu redor pessoas incapazes de administrar minha língua solta (e pessoas mais próximas do que eu imaginava), acabei abandonando meu blog, que era de estimação!
Sofri esses anos todos longe do mundo blogueiro. Ainda visito amigos antigos mas sem nem ao menos comentar, apesar de vontade não faltar, porém como uma ex fumante fracassada (não leitor, eu não fumo!) voltei ao vício de postar, postar e postar.
Tudo na minha vida dá pra transformar em post de blog, já me peguei diversas vezes criando posts mentais com acontecimentos do dia a dia, então por que continuar lutando contra o inevitável?
Pois é, eu voltei, maaaaaas com um porenzinho, não uso mais meu verdadeiro nome nem por decreto. 
Os urubús com certeza ainda estão na espreita jurando que mais cedo ou mais tarde eu voltarei (e bem que eles tem rasão!) mas dessa vez será bem mais difícil me acharem hahahahahaha (risada maligna!)
Preciso voltar a forma, pegar novamente aquele jeitinho de cometar em blogs alheios e viver sempre atualizada mas, é como dirigir ou nadar, a gente nunca esquece (não citei andar de bicicleta por que isso eu não sei!).
É bom voltar, com a língua mais afiada do que nunca afinal tenho anos de pó sobre ela para xacoalhar rs.
Beijinhos e até!

0 comentários: