segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Minha mãe já dizia...

Quando anunciei que ia me casar a primeira coisa que minha mãe me disse foi "Quando a gente casa não casa só com o marido, e sim com a família inteira!".

Nem tinha por que eu me preocupar, naquela época eu sabia que na família dele havia uma pessoa de caráter questionável, o que eu não imaginava é que essa pessoa se tornaria a pedra em nossos sapatos mesmo anos depois.
O que mais me surpreende é que todo mundo sabe que a pessoa não presta, que passa a perna em quem puder, mente descaradamente e não sente o menor afeto por ninguém, mas mesmo assim as pessoas se deixam levar pela lábia de malandro. É de dar nojo o poder que essa pessoa exerce sobre os demais!!!
E como diz meu pai "A água corre para o mar." além de todos esses atributos a pessoa ainda encontra como cara metade alguém mais imprestável do que ela, tão desprezível quanto a própria.
Já rompemos nosso relacionamento com a tal, era impossível aguentar alguém tão insuportável em nossas vidas mas como temos contato com pessoas que se relacionam com ela, fica difícil não saber de coisinhas e detalhes que sinceramente dispensamos.
Não entendo como as pessoas podem ser tão burras ao ponto de se deixarem levar por alguém que mente, rouba, inventa, despreza todos.... é revoltante!
Pena que não posso deletar da minha vida pessoas com a facilidade que se deleta do Orkut!

0 comentários: