segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Resumo do dia...

Aqui tá um calorzinho tão bom.... queria dormir lá fora se não fossem os mosquitos, eca!


******************
Passei a tarde mais tempo dormindo do que acordada, me dei esse direito hoje! Agora já sei que vou ficar corujando até três e tantas. É, tudo tem um lado ruim!

******************
Taqueopariu, essa semana terei que ir tomar café da tarde na casa da vovó! Não que eu seja uma neta desnaturada mas é que sei que ela me convida para essas coisas pra xeretar minha vida e contar para o resto da família (entende-se por resto as pessoas com quem não me dou!).
Só minha mãe que consegue escapar dessas furadas, ai sobra pra mim!

******************
Deixa eu fuçar nas minhas gavetas e ver se encontro um Rivotril perdido. 
Não leitor, eu não sou depressiva mas já tomei Rivortril quando tinha crises de pânico. Como sobraram comprimidos sempre lanço mão de um quando a maldita insônia vem me fazer companhia.
Prometo amanhã passar o dia todo acordada, assim espero rs!

1 comentários:

Claudia disse...

Olá. Realmente, seu blog é sincero. Admiro sua possibilidade de abrir-se ao mundo. Parabéns.
Obrigada pela visita ao meu blog desabafosereflexoes.zip.net