domingo, 7 de dezembro de 2008

Ah não!!!!

Sabem aquela sensação de não querer desesperadamente uma coisa?

Aquele nó no peito e a vontade avassaladora de que tudo aconteça milagrosamente de forma contrária ao que você sabe que vai acontecer?
Pois é, estou me sentindo exatamente assim hoje!
Não quero ter de conviver, mesmo que apenas dois dias, com uma pessoa que já não significa nada para mim e me declarou descaradamente seu desafeto por minha pessoa!
Não quero ter de sorrir um sorriso falso só para manter as coisas civilizadas, quando minha real vontade é explodir e mandar tudo para o meio do inferno!
Não quero ter que abaixar a cabeça e engolir as coisas que eu disse tudo em nome da boa convivência!
Não quero, não quero, definitivamente não quero!!!
Mas que saída eu tenho se a atitude que quero tomar implicará em magoar profundamente uma das poucas pessoas que eu realmente amo e que se importa comigo de verdade???
Muitas vezes não tenho capacidade de manter minha língua dentro da boca mas hoje terei que segurá-la com todas as minhas forças... o foda é que sei que isso me causará um desconforto emocional e uma dor de estômago imensos!
Hoje, definitivamente o dia não está bom para mim! Queria dormir agora e acordar só terça feira!

2 comentários:

Sally disse...

Eu entendo PERFEITAMENTE como você se sente.

Conviver com gentinha hipócrita que tem "sensibilidade seletiva" é um CU.

Quando fazem algo com a pessoa, é um "Oh meu Deus!". Quando a pessoa faz algo com você, é uma bobagem, é frescura sua e você deveria relevar e reagir de forma mais civilizada.

Gente assim te coloca em uma armadinha. Miss Sensibilidade pode tudo e você não pode nada. E curiosamente você sempre fica sendo a ESCROTA e a outra pessoa a vítima. Não importa como você se porte.

Meu conselho: SE AFASTE. Por mais que magoe as outras pessoas que gostam de você. Arrume um motivo que pareça justo e se ausente por dois dias...

Te entendo MUITO, você não tem noção... Estou aqui torcendo por você, Amiga!

suavesencantos disse...

nossa eu sei bem como é isso,um saco vc ter q aturar uma pessoa,q não tem nada a ver contigo,mas fazer o q,relaxa,vc disse q são dois dias vai passar rápido,pior se fosse mais tempo,vai dar tudo certo,


bjos.