terça-feira, 16 de dezembro de 2008

As 100 melhores leis de Murphy (parte I).

(Comecemos com um galhinho de arruda só pra garantir!)



Faço tudo o que posso para evitar a uruca, a ziquizira, o mal olhado. Tento vibrar o mais positivamente possível porém depois de ler as 100 melhores leis de Murphy cheguei a conclusão que certos acontecimentos são inevitáveis, afinal se já viraram leis né?!
É mais ou menos como a teoria da relatividade ou a lei da gravidade, não conseguimos fugir nem se tentarmos.
Começa hoje uma série de posts falando sobre o tema. Quem ler verá que azar é mais inevitável do que parece (tenho medo!)

1- Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível.

2- Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos.

3- Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.

4- Tudo leva mais tempo do que todo o tempo que você tem disponível.

5- Se há possibilidade de várias coisas darem errado, todas darão - ou a que causar mais prejuízo.

6- Se você perceber que uma coisa pode dar errada de 4 maneiras, e conseguir dribrá-las, uma quinta surgirá do nada.

7- Seja qual for o resultado sempre haverá alguém para:
a) interpretá-lo mal
b) falsificá-lo
c) dizer que jáo tinha previsto em seu último relatório

8- Quando um trabalho é mal feito, qualquer tentativa de melhorá-lo piora.

9- Acontecimentos infelizes sempre ocorrem em série.

10- Toda vez que se menciona alguma coisa: se é bom, acaba; se é ruim, acontece. (não sei por que mas tenho a impressão que sou perseguida por essa lei!)

CONTINUA...

5 comentários:

Carla MB disse...

Às vezes também tenho certeza absoluta que Murphy e sua lei me perseguem... rs...
Adorei seu cantinho e vim retribuir a visita...
Vou te linkar também.
Bjôoooo

Alline disse...

É bom eu não ficar lendo muito, senão as letrinhas vão me perseguir. rsrs
A 1, a 7 e a 8 são minhas preferidas. Não, preferidas, não, mas aquelas que mais me acontecem.
Beijos

Deni Brito disse...

Murphy tem por mim um grande apreço.

SAUDADEEE SUUUU. =~a

Pepper Popps disse...

Carla- Essa impressão não é só sua não!!! Bem vinda ao meu blog querida!

Alline- Também pensei nisso enquanto escrevia o post hahaha!

Deni- Apareceste mulher... tava preocupada rs!

Sally disse...

Eu já estou me conformando com ela... Lei de Murphy está virando uma velha amiga! hahahaha