quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Eu acredito em olho gordo e vc????

Ontem estava eu na cabelereira esperando a manicure me atender, enquanto isso eu folheava a revista Caras comemorativa de 15 anos.

Eles publicaram uma edição tão grossa de dar inveja a qualquer lista telefônica!
Pra quem não está fazendo nada até que é divertido ficar vendo as edições antigas da revista e foi nessa que cheguei a uma conclusão brilhante!
Sair na capa da Caras dá azar!
O pessoal do Te Dou Um Dado deve saber direitinho do que estou falando.
Não é regra mas pelo menos sessenta por cento dos famosos que sairam na capa da revista anunciando alguma coisa se deram mal!

Exemplos rápidos:

- Ticiane Pinheiro e Roberto Justus anunciando "Estamos Grávidos!" (com 4 meses de gestação o bebê morreu).
- Bodas de Eliana e Edu Guedes ( quase 3 anos depois ela aparecia em uma nova capa dizendo "Estou me separando.").
- Bodas de Nivea Stelmann e Eduardo Azer. (Ela jurava ser feliz eternamente com o rapaz que era seu amigo de infância e foi seu namorado dos 15 aos 25 anos, mas a união não durou nem um ano e meio!).
- Suzana Vieira e Marcelo Silva afirmando "Falamos de adotar um filho." (esse eu nem vou comentar!).
- Luana Piovani "Quero casar com o Dado e engravidar até março." (dois meses depois ela tomava um tapão na cara dele no meio da balada e ali mesmo terminava o relacionamento).

Se eu for ficar falando aqui as capas que vi cheias de promessas e intenções que não deram certo vou terminar o post de madrugadão!
Sei que esse tipo de coisa acontece todo dia com todo tipo de gente mas o que quero dizer é que se eu fosse famosa (hahahaha, certas coisas são naturalmente engraçadas!) eu JAMAIS deixaria uma revista como a Caras publicar minhas intenções, projetos, realizações e afins.
Eu acredito sim em uruca de pessoas invejosas e por isso mesmo prefiro me reservar do que ostentar.
Pode até ser bobagem minha mas prevenção não faz mal, não engorda e é de graça!

4 comentários:

Deni Brito disse...

aaaah, obrigada suuuu. fico mais feliz ainda por saber que vc torce tanto por mim :]
e é melhor a Caras não divulgar minha felicidade, né? depois, depois HAHAHA

Anônimo disse...

Quando você falou em olho gordo e manicure, acabei me lembrando de um "causo": há alguns anos, eu estava justamente com a manicure quando outra cliente começou a comentar como minhas unhas eram grandes, bonitas, etc. Sabe o que aconteceu, né? No mesmo dia quebrei a do dedo médio e tive que cortar as outras para igualar. Que raiva! Foi o olho obeso daquela mulher, tenho certeza. E depois disso nunca mais usei unhas compridas. Melhor previnir, certo? ;)
Beeeeijo

Yasmin disse...

hahahahaha
maldita Caras.

Sally disse...

Vai ver que para chegar à fama essa gente toda fez TANTA coisa feia que a lei do retorno se voltou contra eles.

Gente famosa é estranha...