terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Água, limão e muito gelo....

Geeeeeeente que calor cubano é esse???

Em Santa Catarina o mundo está desabando em forma de água e aqui mesmo chovendo não refresca!!!
Odeio dormir melada, com cabelo grudando nas costas, nenhuma posição está boa! Ainda quando se dorme sozinho pode-se espalhar a vontade, mas quem divide a cama com alguém sabe que nesses dias deve-se tomar cuidado na hora de se esparramar pois corre-se o risco de encontrar logo ali um corpo tão pegajoso quanto o seu! 
Ecaaaa!!!!

Sexo nesses dias até é legal (apesar de eu gostar de praticar mais no frio, maaaas vamos e venhamos quando o assunto é sexo pouco importa a temperatura!) mas a única coisa que me incomoda um pouco (um pouco não, muito!) é o suor do parceiro pingando como se eu estivesse sendo submetida a uma sessão de tortura chinesa.
Páááááára tudo por favor!!!! Não guento! 
Podem até me chamar de fresca, enjoada e afins mas alguém já passou por isso???? Eu já e fora que quando cai dentro do olho dóóóóói!!!!!
Não sou grossa, muito menos indelicada de soltar um "Ai vc está suando, que nojooooo!!!!" bem ali na hora. Se não consigo ou não quero lançar mão de uma posição que não me desfavoreça, eu simplesmente levo comigo uma toalhinha de mão, limpinha e cheirosinha e quando meu querido maridinho menos espera saco da toalha, enxugo sua testa rapidamente e continuo lá aproveitando o ato com tudo que tenho direito, inclusive com o rosto sequinho!
A necessidade é a mãe da invenção, já dizia minha bisavó!

4 comentários:

Sally disse...

Sim, eu também tenho nojo de suor pingado. Suor no corpo alheio tudo bem, encosto em um corpo suado sem problema. Meu problema é quando cai aquela GOTA em mim. Não me pergunte porque, mas A GOTA me dá nojo!

Nesses dias a melhor opção é sexo na banheira/chuveiro/piscina

Alline disse...

Que tal um ar-condicionado ou um ventilador básico pra refrescar?
Beeeeijo

Paulo César Nascimento disse...

Calor é triste... toalhinha vem bem, ar condicionado é ainda melhor. Ah, quero saber da piadinha sobre delegados. Me manda por mail em cnpaulo@ig.com.br .
Bjs

Jôka P. disse...

Seu template está bacanérrimo !