quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Cuidado com o que vc fala!

Ontem a noite minha sogra me ligou:


Sogra- Pepper, amanhã vou passar ai para deixar uma bandeja de rabo para você fazer para meu filho.
Eu- Ah tá! Pode vir mas você sabe que ele não gosta de rabo!
Sogra- Ah, então pode deixar que eu mesma vou ai preparar o rabo, você vai ver como ele vai comer.

Fiquei na dúvida se contava ou não para meu marido que a mãe dele viria no dia seguinte fazer rabada para ele. Acabei contando.

Eu- Amor, sua mãe vem aqui fazer rabada pra você.
Ele- Quando?
Eu- Amanhã.
Ele falando alto- Tô fora! Se eu não como o seu rabo, quanto mais o da minha mãe!

Espero que nenhum vizinho tenha escutado isso!!!

7 comentários:

Deni Brito disse...

HAHAHAHA

é o filho da D. Chata, ele pode falar o que quiser dela. :D
Amiga, fico esperando seu e-mail. Depois que desabafei, comecei a clarear umas coisas dentro de mim. Pensei bastante e tomei algumas decisões. Depois que vc responder o email, vou te contar tudo, ok? Espero que você me apoie, estou determinada.
Tbm ADORO VC!

:****

Paulo César Nascimento disse...

Se ninguém vai querer, o jeito é sua sogra dar o rabo para um mendigo faminto... Bjs

Alline disse...

Nem todo mundo encara um rabo, ainda mais da sogra...
Beeeeijo

Thiago Forrest Gump disse...

Dramático!

lololololololol

Sally disse...

Pepper, minha alma gêmea, ficou linda sua nova foto!!!

Não seria o caso de, quando seu marido rejeitar a iguaria da sua sogra, dizer no ouvido dela com um soriso nos lábios:

"O único rabo que ele come é o meu, lamento"

beijos!
Sally

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAFFFFEEEEEEE!...rsrsrs

Esses momentos familiares são impagáveis...

Gostei muito da foto nova.

Abraços

Juliana Bastos disse...

vixe.
imagina... o rabo deve ser ruim mesmo.

=P