quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Só quem já passou sabe...

Alguém aqui já teve a oportunidade de ir a uma mega loja de brinquedos nessa época do ano com uma criança a tira-colo???

Pois é, hoje eu tive e só tenho uma coisa para dizer a respeito disso... meus pés dooooem!!!
A loja claro estava cheia, minha filha claro estava empolgada e eu claro achei que estivesse fazendo a coisa mais inteligente do mundo indo de tênis... iludida!
Minha filha já está numa idade que aceita e entende questionamentos, porém ela ainda acredita em Papai Noel (não me sinto no direito de tirar isso dela... prefiro que ela descubra por si só assim como eu descobri aos 6 anos e dei gráças aos céus pois sempre morri de medo do bom velhinho rs!) então para fazê-la ir à loja comigo escolher um presente sem aqueles pedidos incessantes para se comprar tudo garanti que saindo dali ela pediria os brinquedos pessoalmente ao Papai Noel. 
É, por um lado deu certo mas o problema com o qual eu não contava era os preços de dar hipertensão em qualquer um!
Minha filha escolheu três brinquedos que juntos davam fácil fácil mais de mil reais. Fiquei chocada! Me recusei a comprar qualquer um dos três e isso me fez pedir à ela mais opções.
Resumindo, ficamos quase duas horas andando pela loja enquanto ela me dava opções do que pedir ao Papai Noel.
Saindo da loja levei-a até o bom velhinho em pessoa. Enquanto ela se divertia com uma mamãe noel (alguns pais também se divertiam com a saia da mamãe noel!) esperando a vez de sentar no colo do senhor rechonchudo sai voando de volta à loja de brinquedos e comprei enfim o presente de natal tão escolhido.
Ao sairmos do shopping dei gráças por ter optado não presentear mais ninguém, meus pés definitivamente não aguentariam!

1 comentários:

Sally disse...

Moral da história:

USE CAMISINHA!

hahahaha
Brincadeira, viu?

Falando sério, nessa época do ano a melhor coisa e encomendar o presente no site da empresa de brinquedos, pela internet mesmo!!!