domingo, 21 de dezembro de 2008

Tô triste!!!

Eu- Mas tem que ser nesse domingo?

Marido - Sim amor, mas é rapidinho!
Eu - Poxa vc sabe que eu ODEIO dormir sozinha em casa!
Marido - Mas Pepper, eu preciso ir! E tem mais, segunda feira estou de volta, vai passar rapidinho!
Eu- Não vai não! Vai demorar uma vida inteira!
Marido - Amor, vc sabe que que é necessário! É coisa de serviço e tem mais a gente vai ficar o tempo todo no MSN!
Eu - Não é a mesma coisa! Buááááááá!!!!!
Marido - Amor não chora, desse jeito vou viajar super mal!
Eu - Buááááááááááááááá!!!!!

Juro que sinto vontade de me suiciadar quando meu marido viaja para resolver coisas de serviço. Tenho vontade de arrancar os olhos de quem determina essas viagens para ele!
Hoje tô triste...

6 comentários:

Su disse...

aaahhhhh... mas o reencontro é sempre tão bom!!!!!
Não fiquei triste...

Bom domingo!

bjos!

Anônimo disse...

Depois de um dia sempre vem outro. E há de ser ainda melhor. Com teu amor de volta.
Beeeeeeeeeeeijo

Anônimo disse...

Agora você deu a visão da minha namorada e isso acontece frequentemente.

Deni Brito disse...

eu tenho vontade de morrer quando o meu viaja tbm, sensação de impotencia tão grande =~
Beijo Su, adoro-te!
SAUDADE SAUDADE!

Sally disse...

Não chora. Hoje em dia, é bom agradecer que ele TENHA um emprego, viu?

Saudade pode ser um afrodisíaco poderoso! USE-O!

Carla MB disse...

Pepper,

Que 2008 tenha lhe proporcionado muitos problemas, e que você tenha conseguido resolvê-los com harmonia!

Que tenha discutido eventualmente com algum de seus familiares ou amigos e chegado ao respeito!

Que tenha se iludido em algum sentimento e aprendido uma bela lição!

Que problemas financeiros tenham preocupado seu orçamento e tenha buscado as soluções, com justiça e boa vontade!

Que tenha esperado mais de sua profissão e mantido o espírito de andar para frente!

Que 2008 tenha causado dores de cabeça e desconfortos físicos e você tenha superado, refrescando os pensamentos!

Que enfim, sob os auspícios da vida, você tenha passado poucas e boas e crescido mais e mais, com a alma disposta!

Que você tenha percebido que vencer não é o mais importante e sim, saber levantar e continuar!

E se este ano que passou não ofereceu esse precioso presente, me desculpem, mas desejo que 2009 traga para cada um aquilo que precisa para saber levantar e encarar a vida com o melhor olhar.

Assim eu espero que você seja ainda mais FELIZ!

ÓTIMO NATAL E UM SUPER 2009 PARA VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA!!!

Bjôooooo