quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Quanta diferença!!!

Outro dia surpreendi meu marido com a seguinte pergunta: "Se eu morrece amanhã, será que você encontraria outra pessoa para amar de verdade?"

Ele ficou meio chocado com a pergunta que para mim pareceu tão normal afinal para nós mulheres a idéia de ser amada até depois da morte é uma coisa absolutamente normal!
Toda mulher gosta, mesmo que sem confessar, de provas de amor! 
Passamos nossas vidas testando nossos pobres maridos/namorados/ficantes para sabermos se eles gostam mais de nós, da mãe, do carro ou do time de futebol.
Lembro-me que completamos um ano de namoro em um domingo e comemoramos dentro do metrô, comemoramos não, eu tentei comemorar, ele esqueceu! Fiquei muito puta da vida e passei o resto do dia emburradíssima!
Os demais anos ele lembrou mas tenho certeza que não pela data em si e sim por que ele nunca mais esqueceu o tamanho do meu bico naquele domingo.
Ah nós mulheres... Já presenciei o caso de uma amiga que fez o maior drama por que entrou no carro do namorado e não encontrou nenhum CD que tivesse alguma música que fizece parte da história dos dois.
Homens e mulheres definitivamente são tão diferentes!
Se vermos nossos amados de camisa nova, caprichando no cabelo na frente do espelho e se enchendo de perfume já pensamos "Ai tem!!!" (eu mesma já pensei isso várias vezes!), porém se são eles que assistem sua mulher lindona, de salto alto, cabelo impecável, maquiagem idem toda perfumada já vão logo convidando-a para jantar fora só para poder mostrar ao mundo que a mulher mais linda do mundo é a dele!
Não vou negar que os homens bem que tentam viver em harmonia conosco. O meu muitas vezes se faz de surdo para meus ataques só para manter o bom relacionamento dentro de casa, porém eu como boa mulher que sou, cutuco até onde consigo aí tiro ele do sério, ele briga comigo e mais uma vez aperto a tecla BICO e assim fico até a raiva passar (raiva que eu mesma causei mas não vou assumir nem sob tortura!).
Tenho certeza que meu marido (assim como outro homens na mesma situação) ás vezes sente vontade de sumir, fazer uma viagem de uma semana (ou mais!) sozinho, ou com amigos para bem longe, só para se desintoxicar de mim! Sei que essa vontade pode até existir mas também sei porque certos homens assim como ele não fazem isso... por que quando se ama de verdade qualquer sacrifício é válido!
No fim das contas, chego a conclusão de que o verdadeiro mal necessário somos nós a mulheres... lindas, cheirosas, de cabelo impecável e conscientemente insuportáveis!

5 comentários:

Anônimo disse...

É verdade, somos totalmente dependentes...
As vezes não temos esse feeling, sensibilidade feminina.
Beijos...AVEN

Carla MB disse...

Somos completamente BURRAS neste quesito... Não conseguimos fingir que não ouvimos, ou deixar pra lá. Tudo nos ofende, nos magoa... Que saco! Pra que tanta sensibilidade??? Quero ser homem na próxima encarnação!!!
Bjôoooo

Alline disse...

Às vezes me sinto idiota pelas cobranças, por ficar emburrada por qualquer coisa e por tirar meu santo namorado do sério. Eu sou tudo isso de caótica e ainda assim ele me ama? Então devo concluir que não sou de todo má e que são essas SUPERdiferenças que nos unem. É o que eu sempre digo: viva a diferença!
Beijo, beijo, Pepper!

Paulo César Nascimento disse...

Pepper: como é q vc teve coragem de perguntar isso? :P
Ele só poderia responder que não haveria ninguém para lhe substituir, sendo verdade ou não... Ciumenta até no além-túmulo, é? Nossa!

Bjs

Sally disse...

Tenho certeza que seu marido gosta dessas perguntas SIM, isso faz com que os homens se sintam amados. Eu não as faço e sou cobrada por não fazer. Quem faz é cobrada por fazer... conclusão: não tem como agradar.

Esse padrão de funcionamento de mulher é tão comum que quando uma mulher o quebra eles ficam inseguros e não sabem como agir. Continue assim, ELES GOSTAM.