quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Deixando sair!

Seguindo o conselho de minha amiga Bárbara Fróis, vou deixar meus demônios olharem um pouquinho para fora de mim também por que se eu os deixar sair certamente o estrago será bem grande!

Tenho na família uma pessoa extremamente mau caráter. Todo mundo sabe que a pessoa não presta, porém tem aquela parte da família que mesmo sabendo que a pessoa não vale o papel higiênico que usa continua idolatrando a criatura.
É revoltante ver a pessoa em questão passar a perna em todo mundo, desfazer de todo mundo, maltratar todo mundo e mesmo assim ainda existem os que preferem puxar o saco, não sei se por medo ou por cegueira voluntária.
A pessoa, mesmo sendo a maior tranqueira, exerce sobre alguns um fascínio que irrita e o que me estressa é que já deixei mais do que claro que não quero saber absolutamente nada a respeito dela mas os imbecís que "pagam pau" fazem questão de me informar sobre tudo o que diz respeito a ela.
Isso me irrita, me magoa, estraga meu dia!

Infelizmente tanta carga negativa acumulada está causando em mim sentimentos ruins, coisas que nunca deixei tomar conta de mim mas que está ficando impossível controlar.
Não quero isso para mim, nunca fui de desejar mal a ninguém, o problema é que essas pessoas que acham que devo amar e venerar alguém tão imprestável que já fez tão mal para mim e para as pessoas que amo não me deixam em paz, não respeitam meus sentimentos!
Sabe aquela coisa do "enfiar goela abaixo"? É exatamente o que sinto hoje!
Se eu for falar o que realmente sinto causarei uma guerra maior do que a que já existe na família, então pelo bem estar geral prefiro me calar mas quem é que se preocupa com o meu bem estar?
Tenho sérias restrições quanto a me estressar devido a um problema de saúde, mas adivinhem se algumas dessas pessoas que batem de frente comigo pararam para pensar uma única vez e avaliaram o tamanho do mal que estão me fazendo? Nunca! Eles querem mais é que eu me foda e saia do caminho deles. E mesmo assim eu sou obrigada a aturá-las dentro da minha casa, participando da minha vida, e por que? Simplesmente por que não tenho outra opção!

Estou visivelmente cansada com tudo isso!
Cansada de dar sorrisos a pessoas que querem me ver pelas costas, de tratar dignamente pessoas que não tem dignidade, de ter respeito por quem não sabe o que é respeitar o próximo!
Queria que o mundo parasse e eu pudesse colocar minha cadeira para fora dele!
A luta parece tão inglória sabendo que luto com pessoas sem escrúpulos, sem caráter, sem amor próprio, sem o mínimo respeito por ninguém.
Eu definitivamente estou cansada de tudo isso e de todos eles!!!

1 comentários:

disse...

adorei o post e, por causa dele, voltarei aqui mais vezes!