quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Sentimentos...


Hoje estou corrosiva... velhos demônios querendo sair daqui de dentro.
Melhor ficar quieta até passar...

2 comentários:

Alline disse...

Hoje eu tava destilando meu fel contra uma operadora de celular e o cara com quem eu conversava me chamou de estressada, disse que aquilo só fazia mal a mim. Me deu vontade de mandar ele tomar no cu, isso sim. Tô na TPM, oras! rsrs
Não é esse teu caso?
Beeeijo, mulher!

Bárbara Fróis disse...

Coloca tudo pra fora!!! É o melhor que você faz! Bejos