segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Mais direto impossível!

Sou do tipo garota tatuada. 

Não que minha pele possa servir como tecido para abajur quando eu morrer pois não sou tão "decorada" assim mas confesso que amo cada uma das minhas 9 tatuagens e mais algumas virão.
Meus pais sempre ficavam de cabelo em pé cada vez que eu aparecia com uma tatoo nova em casa mas nunca me recriminaram por isso, até por que sempre fui bem consciente em todos os desenhos e fiz, mas aí, essa semana vi no site de uma joalheria um piercing liiiiiiindo!!!!
Era como um brinquinho em forma de estrelinha, minúsculo, em ouro branco com um brilhante. 
Já comecei a pensar em que lugar do meu corpo eu poderia colocar aquele brinquinho (orelha não dá, apesar de eu ter 5 furos em cada uma, todos feitos antes dos meus 15 anos, muito tempo com um brinco no mesmo buraco me causa alergia).
No outro dia, comentando com meus pais, falei assim, meio depressa (pra ver se ninguém notava) que tinha visto o brinco e que estava pensando em colocá-lo abaixo do lábio inferior, no meio do queixo. Na mesma hora meu pai me olhou e falou:

"Olha, você pode colocar o brinco no umbigo, no bico dos peitos, até na periquita se quiser mas não quero nada de metal na sua cara. Ainda sou seu pai certo?"

Depois de algo assim tão direto perdi total interesse pelo brinco!

6 comentários:

Unknown disse...

Tem presentinho pra você no meu blog! Bejos

Raphael Rocha Lopes disse...

kkkkk... muito boa!
Já gostei do teu pai, kkkk...
(e olha que também tenho algumas tatuagens).

Anônimo disse...

Pois é cada um coloca o piercing onde achar melhor kkkkk!

B. disse...

não desista, ainda tem outros lugares, hahahahaha

Anônimo disse...

Eu tb não curto piercings. Acho anti-natural, não facilita a vida, atrapalha. Concordo com o seu pai. :)

Beijocas

Olly disse...

eu tbm sou assim td tatuada... adoro!!!! beijos