domingo, 18 de janeiro de 2009

Momento Inutilidade Pública!!!

[Macaca de auditório mode ON]


Infelizmente domingo a noite é um fiasco para pobres mortais como eu que não possuem TV por assinatura!
Sei que tenho a opção de desligar a TV e ir ler um livro maaaaas prefiro assistir o BBB para enriquecer minha capacidade mental e trabalhar minha sociabilização (não achei nenhuma justificativa a altura para tal feito!).
O reality show até que é engraçadinho, vale para entreter quem não está a fim de cansar muito seus neurônios, porém o que não dá prá deixar de comentar é o comportamento bizarro do partcipante Norberto.
Um senhor casado de 63 anos que sofre de megalomania crônica e jura que vai conseguir beijar alguém dentro da casa.
O alvo do vovô tarado é a participante Francine, 25 anos, menina gente boa e que NUNCA, EM TEMPO ALGUM dará brecha para um bode velho como o tal do Nonô!
Por que digo isso???? Por que o cara é um nojo! 
Não me refiro a beleza exterior não e sim a humildade, bom caráter e principalmente SEMANCOL!

Acho o ó do borogodó esses senhorzinhos tarados que não se enxergam!
Dá vontade de chegar no tio e perguntar: 
"Perai, primeiro me diz se o senhor tem aí alguma coisa que suba e que não seja a mensalidade do plano de saúde!"

Já tomei sim cantada de velho tarado e me senti pééééssima! 
Os idosos exercem sobre a gente uma impressão de pessoas sábias, respeitosas e que merecem nossa total consideração, ai vem um mais assanhado e quando você passa achando que não há nenhum perigo a sua volta solta uma do tipo:
"Ô Curinthia, eu era bom nisso!" 

Não dááááá!!!!!
Fala sério, me amassem por que eu tô passada!

[macaca de auditório mode OFF]

1 comentários:

Alline disse...

Tem uns que nem dizem nada, mas são nojentos no modo como te olham. É como esse Norberto aí. Homem de olhar asqueroso assim fazia tempo que eu não via.
Olha, eu tenho TV por assinatura, mas ouço o bbb enquanto estou na internet. Somos todas mortais. ;)
Beeeeeeeeeijo!