quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Manuais

OBS: Relutei muito para publicar este post, porém quem o presenciou me convenceu de que a situação merecia ser compartilhada.
OBS 2: Tirem as crianças da sala, este post contém expressões de baixo calão!

A alguns dias estava eu com três amigos no centro da cidade. Não posso ver banca de jornal que saio alucinada e se não tiver ninguém que me segure sou capaz de deixar até as calças lá (e não é por que o jornaleiro vale a pena não!).
Vasculhando aquele mooonte de revistas novinhas (amo o cheiro da Veja recém impressa, também só o cheiro mesmo!) peguei uma daquelas famosas, voltada ao público feminino e li na capa:

" Manual Do Sexo Anal. 15 Maneiras Prazeirosas De Praticar."

Achei tanta graça no chamariz da matéria que comecei a rir com a revista nas mãos.
Nana, minha amiga nada reservada veio do meu lado e leu também. 
Coloquei a revista no lugar e quando estávamos saindo da banca cai na besteira de perguntar:
"E aí Nana, não vai levar a revista, achei o manual sua cara!".
Me vira ela e fala pra banca toda ouvir: 
"Vc acha que vou pagar R$ 8,90 pra aprender a dar o cú? Mas nem se fosse de graça eu levaria!"

E a tiazinha japonesa que estava no caixa ainda ficou olhando para a minha cara!
Tudo bem vai, eu mereci!

11 comentários:

Su disse...

Eu tbm aaaamooooo banca de revista!!!
Adooooro!
ahahhahahahahahhahahahahaha amiga espirituosa,em?!?!
Bjoossssssss

Carla MB disse...

Hahahaha...
É aquela velha história: "quem fala o que quer, ouve o que não quer"... rs...
Bjôoooo

PS: Sua amiga tem toda a razão!!!

Unknown disse...

Hahahahahahaha
Essa foi foda hein. Nossa mas banca é tudo de bom né.
Bejos

Paulo César Nascimento disse...

hahahahaha
Bom, capaz do marido gastar os R$8,90 e ainda ler pra ela. Mas esse povo do jornalismo é fogo, a mulherada que não curte fica pensando: "nossa, eu acho horrível e existem pelo menos 15 maneiras de ser bom? Devo ser uma incompetente... no quê será que estou errando?"
Eu não li a matéria, mas uma das 15 maneiras deve ser quando o cu é de outra pessoa. rs
Bjs

Pepper Popps disse...

SU - Espirituosa não, bocuda mesmo hahaha!

CARLA - Pois é,por isso mesmo falei que eu mereci a resposta, só não precisava ser tão alto rs!

Bárbara - Tb acho,fico enlouquecida dentro de uma hahaha!

Paulo César - Acho que pra quem gosta da prática nenhum manual é necessário mas com certeza no cú dos outros é refresco hahaha!

Juliana Bastos disse...

opa. tô com ela e não abro.
nem a revista. nem o bolso.


quanto ao resto, bem... depende de muitos fatores.

beijão.

Alline disse...

Quinze maneiras? Ué, eu pensei que só tinha um jeito de dar o cu. rs

Beijão!

Unknown disse...

Sabe de uma coisa Bah, somente a idade nos dá a capacidade de refletir sobre coisas que antes seriam esmagadas pela impulsividade.
Legal vc estar parando para pensar, faça o que sentir que é o melhor para vc!
Beijos querida!

Já passou da hora de colocar a minha vida em ordem né.kkkk Bejos

Pinóquio de Alfama disse...

o saber não ocupa lugar.
mas hoje não quero falar dessas coisas pois estou muito triste...

adeus.


Ernesto, o avô

Juh Reys disse...

aushusuass...

Muito boaa!kkkkkkkkkkk

Mas ela tá certa... Tá caro esse manual. A gente vê de graça na internet. ¬¬

Amei querida... Passando aqui sempre que vc atualizar!


Beijão... E dá um jeito na Nana.haushsuuass

Anônimo disse...

kkk... ótimo comentário!!! kkk