sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Que Saco!!!

Definitivamente não aguento mais esse tempo maluco! Quem disse que isso é verão???

Pelo que eu me lembre, quando eu era mais nova, os verões eram insuportáveis, com dias abafados e noites mal dormidas. A gente passava a noite grudando e quando amanhecia era uma delícia correr para o chuveiro.
Eu ia para a escola bem cedo vestindo roupas fresquinhas e no final da tarde ficava esperando chover para muitas vezes ficar debaixo da chuva pois mesmo caindo toda aquela água o clima continuava abafado.
Cadê esses dias gostosos onde se tomava três, as vezes quatro banhos por dia?
Esse ano não coloquei na geladeira nenhuma garrafa com água pois pelo clima sem graça que está não sinto nenhuma vontade de beber água gelada. E olha que moro em uma cidade onde já peguei dias de verão cavernosos!
Sinto saudade daquele calor todo, banhos de mangueira, de piscina, de balde. Sorvete a vontade, pé no chão e pouca roupa. Minha mãe gritando para eu sair do sol se não quisesse ficar com insolação, conversas até madrugada na calçada por não aguentar ficar dentro de casa.
Cadê esses verões? Cadê o calor?
São Paulo tá começando a ficar com o clima inglês! Um verdadeiro saco!
Saudades do sol impiedoso e da pele ardida no final do dia!
Saudades...

6 comentários:

Redação Boom disse...

ta uma doideira mesmo!

Carla MB disse...

Aiiiiii... Concordo plenamenteeeee... Não vivo sem sol... Ele me dá energia, me faz querer malhar, comer coisinhas lights, usar pouca roupa... Com este tempinho não me dá vontade de fazer nada, na boa...
Cadê o verão, meu Deus????
Bjôooooo

Ana Balbinot disse...

Já eu, que detesto calorão, dei graças a Deus pelo verão ter demorado um pouco mais...demorou mas chegou bombando por aqui, hoje nem o ar condicionado em 19 graus dá conta de refrescar. Até as paredes estão fervendo...
Venha para Paranaguá, hoje fez uns 40 graus!
Beijos

Aldrin Iglesias disse...

Deve ser o aquecimento global. (risos)

Boas lembranças da infância.
Um grande abraço

Anônimo disse...

Oi!

Aqui no Rio este verão que vc descreve, demorou, mas chegou com toda força. Está insuportável! Aff!

Bjs

Alline disse...

Aqui em Floripa tá um calor tão foda que eu fico com inveja de ti. Fico torcendo para que o sol chegue aí e o frio, aqui. ;)
Beeeeeijo!