sexta-feira, 6 de março de 2009

Estou sendo ameaçada!















Meu ventilador está ameaçando me denunciar junto ao sindicato dos eletrodomésticos por excesso de trabalho... também, com o calor que está fazendo não dá pra ficar com o pobre desligado!
Já comuniquei o marido que assim que o frio chegar vou comprar um ar condicionado, daqueles portáteis, assim fico preparada para o verão do ano que vem. 
Minha real vontade era fazer isso hoje mas quem é louco de comprar um ar condicionado em pleno verão escaldante??? Pra falar a verdade eu sou mas marido deixa não... então tá né?!
Vou lá negociar com meu ventilador, oferecer algumas regalias e também hora extra ai quem sabe ele fica de boca fechada.
Calor.....

2 comentários:

Paulo César Nascimento disse...

O meu ar condicionado é sindicalizado, então só tem expediente à noite. Mas já é um adianto, não? Bjs

Alline disse...

O meu ventilador fez greve, se negou a trabalhar e só de raiva desmontei o bichinho todo. Mas ele morreu mesmo e já foi devidamente substituído por outro de sua espécie. Sem ventus não se vai longe. ;)
Beeeeeijo!