quarta-feira, 11 de março de 2009

Variável ou Imutável?

Sempre tive uma característica da qual não consigo me livrar e que muitas vezes incomoda quem vive comigo, sou incapaz de ficar muito tempo sem mudar alguma coisa (acho que deu pra notar esse detalhe levando em conta a constância com que eu mudo o layout desse blog né?!)

Já fui loira, morena, ruiva e com mechas coloridas; já tive cabelo na cintura, no meio das costas e batidinho no pescoço, já usei estilo grunge, neo hippie e patricinha; já pintei parede de vermelho, bege e cor de rosa.
Qualquer coisa com a qual eu cisme que precisa mudar, precisa mudar senão fico impaciente.
O alvo é quase sempre o cabelo mas trocar móveis de lugar, mudar a cor de uma parede, fazer uma tatuagem nova, trocar as fotos dos porta retratos já são suficiente para me deixar feliz, pelo menos por hora.
Conheço gente que é incapaz de mudar um vaso de lugar, gosta de tudo exatamente igual o tempo todo, eu não, isso me enche de tédio. Preciso ver a energia do ambiente circulando para estar feliz.
Seja uma almofada diferente que dê outra cara ao ambiente e já está tudo certo!

8 comentários:

Su disse...

Eu ja fiquei aaaanos sem mudar a posição do meu quarto... sempre guardando coisas para que UM DIA eu pudesse usar...
Hj não... mudo tudo... sempre dou cara nova as coisas, jogo fora...
Acho que isso significa que tomamos consciencia de nós mesmos, do que precisamos e do q apenas no ocupa!
Bjooossss

Anônimo disse...

Xi...eu não sou de mudar muito as coisas não. Com a idade estou mudando mais, me canso mais rápido das coisas...rs
Vc é sagitariana?...

Abs

Alline disse...

Ainda agora estava olhando meu cabelo e pensando no que ia fazer... rs. Cortei duas vezes mês passado, mas ainda não ficou do jeito que eu queria. O meu também já foi quase loiro, vermelhão, muito curto (máquina!), muito comprido (megahair), crespo, ondulado, alisado... Eu não sossego com nada, sou inquieta demais pra ficar com a mesma cara/roupa/gostos/hábitos por muito tempo. Mudar é uma delícia. Ainda vou escrever sobre isso! rs
Beijão!!!!

Sarita disse...

Sou extremamente mutável e ás vezes isso até me irrita. Ano passado cortei o meu cabelão nos ombros e, digamos, não estou muito satisfeita. Vou acabar fazendo um aplique, juro! hahaha Recomendo APENAS mudar a cor do cabelo, já está de bom tamanho.

Beijos,
Zin

Raphael Rocha Lopes disse...

Com diria o velho mago Raul: prefiro ser essa metamorfose ambulante a ter aquela velha opinião formada sobre tudo!!

E viva as mudanças, porque como já disse algum filósofo de botequim qualquer, só não muda quem tá morto.

Tânia N. disse...

Sou uma metamorfose ambulante!!!

Anônimo disse...

Acho que o que você precisa é de uma oculpação algo assim, ficar sem fazer nada é tediante mesmo, faça assim;
Dedique 2 horas do seu tempo a uma entidade carente, garanto que vai deixar de pensar no "pequeno" (coisas com pouca importancia).

Não leve nada a mau do que eu disse
Só é o que penso, nada mais.

Dione disse...

Finalmente alguém que me vai me entender!!! Eu faço exatamente isso: mudo os móveis de lugar, mudo o layout do blog constantemente, mudo tudo, tudo que estiver ao meu alcance, eu mudo! Não consigo deixar as coisas pra sempre no mesmo lugar... Começa a me dar um negócio aqui dentro... Eu simplesmente PRECISO mudar, dar cara nova, repaginar... rs...

Adorei esse cantinho aqui...

Beijos!