quarta-feira, 8 de abril de 2009

Depois do susto.

Sabem aquela sensação do mundo vir abaixo? Ou então quando o chão some e você fica mais perdido do que vento em vendaval? Pois é, passei por uma dessas a um tempo atrás, taí o motivo do meu quase um mês de sumisso aqui do blog.

Pior é que além de ruim o desfecho é inevitável ou seja não tenho escolha!
Já passei pela fase de negação:
"Não pode ser verdade!!!
pela fase de revolta:
"Agora entrei bem! Que inferno!!!"
e agora estou na fase de conformismo:
"Fazer o que né?! Não tenho escolha mesmo!"

Tem certas coisas que acontecem na nossa vida que nos deixam até sem rumo... mas tudo bem, vamos em frente que não sou muro pra ficar parada!

2 comentários:

Zingara disse...

Vou falar algo meio clichê... Mas ESCOLHA A GENTE ATÉ TEM! Pois a dor pode ser inevitável, sim, mas o sofrimento é OPCIONAL.

AVANTE!

Bjo grande,
Zin

Pepper Popps disse...

Zín, pois é amiga, dessa vez não tenho escolha não... depois que reli o post tb tive a impressão de estar relatando um problema mais da alma que do corpo e na realidade o negócio é físico, um pequeno problema de saúde que sempre julguei sem importância e que terá que ser resolvido de forma incisiva. Sou cagona, um tanto hipocondríaca então estou sofrendo um monte rs.
Mas obrigada pela força! BEIJOS!