quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Boletim Urgente!!!

Essa eu precisava comentar...

Agora a pouco eu estava esparramada no sofá mudando irritantemente de canal quando parei para enriquecer o meu espírito com o notável programa de entretenimento TV FAMA. 
Para meu deleite consegui assistir a pior entrevista da minha vida! Não estou falando nada no superlativo, falo sério mesmo!
Os entrevistados eram Eduardo Guedes (empresário do ramo alimentício, chef de cozinha, apresentador do Hoje Em Dia e ex marido da entojadíssima Eliana) e Daniela Zurita (rica quase anônima, herdeira da mega empresa Nestlê).
A moça está grávida de 7 meses de uma menina, assim como a cantora baiana Claudia Leite também está no sétimo mês de gestação só que de um menino.
Vocês devem estar perguntando o que uma coisa tem a ver com a outra certo? Eu explico!
A chamada da entrevista era "Edu Guedes pode entrar para família de cantora baiana."
Paguei pra ver e o que vi foi uma reportezinha tosca - sem noção ter a coragem de perguntar o que ambos achavam da filha deles vir a namorar com o filho da Claudia Leite.

....... pausa para processar a informação!

Na hora não acreditei na capacidade da criatura de fazer uma pergunta tão inútil!
Os dois ficaram sem jeito na hora de responder (pois é, eles tiveram a classe de responder), talvez por que tenham ficado tão incrédulos quanto eu. E ainda fingiram achar graça... talvez ficaram com pena da falta de capacidade da moça de formular algo mais inteligente.
Desliguei a TV e fui ler um livro!

4 comentários:

B. disse...

É por essas e por outras que faz muitoo tempo que não assisto TV.

Sem falar do sensacionalismo barato desses programas, detesto...!! DVD sempre!!!!

Beijo!
Bel

-----------------------------
www.corporativismofeminino.com
www.semata.com.br

Mr. Banana disse...

Agora vamos arranjar casamento para os que não nasceram.
Que "repórter" idiota, vê-se o nível da reporter pelo veículo onde ela está.
Tv fama (quem assiste isso???) + "repórter" idiota = nível ZERO de cultura.

E A BANANA VAI PARA... A "REPÓRTER" IDIOTAAAA !!!!!!!!!!!

Deni Brito disse...

heuaoueoaiheaoeiuahuiehaiueha

Eu não quero nem crê!

Sally disse...

O que me deprime é que eles fazem uma faculdade para depois protagonizar esse vexame em público... O que se ensina nas faculdades de jornalismo deste país?