domingo, 23 de novembro de 2008

Onde tudo isso vai chegar????

Poooota que pariu, além de ter me humilhado, traido e enganado, quando recebeu algumas verdades na cara a pessoa vira pra mim e solta "Todo o amor que eu tinha por você acabou para sempre!".

Mas peraí, que amor??? 
Dá pra confiar no amor de uma pessoa que fala de você pelas costas, te trata com a mesma consideração que trata um pote de margarina só por que ela jura o mais singelo e sincero amor através do Orkut com desenhinhos escrotos que entopem a página de scraps (na minha opinião amor para inglês ver!)???
Faça-me um grande favor, não me ame... não assim! 
Amor é compreensão, cumplicidade, disponibilidade. Não é dizer que me ama para os outros verem e quando eu precisar de você você dizer "Deixa pra lá!" ou taxar os meus problemas de bobagens.
Amar é se preocupar com a minha saúde, com meu estado de espírito e não me forçar a ser fiel a você quando você quer mas não poder me atender nem me entender quando eu preciso.
Amar é aceitar minhas fraquezas ao invés de tentar me fazer engolir de atravessado os defeitos dos outros.
Você nunca me amou, você me usa e o pior é que eu sei bem disso, a muitos e muitos anos mas nunca tive coragem de te maltratar e assim deixei a vida passar.
Confesso que teve uma época na qual cheguei a achar que você gostasse de mim, mesmo que só um pouquinho mas existem coisas no mundo que não mudam nunca e seu egoísmo é um deles. Você é megalomaníaca demais para sentir algo por mais alguém fora você mesma.
É pena, será extremamente difícil me acostumar sem você, mais difícil mesmo será ter que conviver com você as vezes dentro da minha casa, cagando no meu banheiro, comendo à mesa junto comigo e cada vez que eu tiver que olhar para sua cara serei obrigada a lembrar de vc dizendo que seu valioso e sagrado amor por mim acabou!
O que acabou em mim foi minha consideração por você, mas não minha dignidade. 
Ainda tenho orgulho, tenho valor e não serão suas palavras mesquinhas e vaidosas que me farão baixar a cabeça.
Não fiz nada além de te falar a verdade e se ela doeu tanto assim foi por que vc sabe que serviram direitinho para você.
Eu sabia que ai dentro vivia uma pessoa de caráter questionável, só não podia imaginar que você fosse tão podre assim.
Que pena de vc!

2 comentários:

Deni Brito disse...

Oxe, o inimigo mora ao lado?!
Ain Su, que situação essa toda, hein? Eu não tô conseguindo entender bem, a unica coisa nítida é que vc se decepcionou bastante! Ando decepcionada também, principalmente comigo. Da pessoa que creio que tenha me tornado. Caso complicado. Medo que seja inreversível.
Maaas, tô nessa de deixar rolar pra vê.
Um beijão amiga Su! :D
E vê se me adiciona direito nesse teu msn aí: gerdeniacampelo@hotmail.com

ehuahuehuahuehuahuea

=****

Sally disse...

O problema desse tipo de pessoa é que ela se convence de que suas mentiras e vitimizações são verdade. Elas repetem a mesma história para outros e para si mesma até acreditar.

Não perca seu tempo tentando fazê-la ver como ela está sendo injusta, porque essas pessoas tem uma visão doentia do mundo. (vide a forma de se portar dessa criatura)

Com maluco a gente não conversa, interna.

Deixa estar, que isso tudo volta para ela em algum momento. Já te disse que o mundo dá voltas, né?

Querendo ajuda para dar na cara dela: sallysomir@gmail.com

beijos!
Sally
http://desfavor.blogspot.com/