domingo, 23 de novembro de 2008

Quase curada, ainda surtada....

A dor do post passado ainda se faz presente mas bem mais leve... ainda estou digerindo as possíveis consequências do que aconteceu mas fazer o que, não fui eu que escolhi esse fim.

Novas oportunidades cairam no meu colo ontem, espero saber aproveitá-las e que elas façam tão bem para mim quanto eu acho que farão.


1 comentários:

Sally disse...

De onde a gente menos espera, muitas vezes sai uma coisa muito boa. Vai de peito aberto e tenta aceitar que as coisas acontecem por algum motivo. Talvez exista um plano maior e melhor para você, mas que para chegar nele, teve que passar por esse acidente de percurso chato.

Tem aquela velha frase feita que diz "Muitas vezes precisamos sacudir a árvore da amizade, para que caiam as frutas podres". Sorria, não tem mais frutas podres te cercando.

Bola pra frente, que você é uma pessoa esperta, inteligente e articulada, mas acima de tudo corajosa, porque requer muita coragem assunir que se abalou a ponto de beijar a lona!

Só tem medo de cair quem não sabe levantar. Estou aqui torcendo para que seus novos projetos sejam um sucesso, mas não apenas para isso, porque sou mesquinha, como para que também a razão do seu desafeto sofra em dobro o que ela te fez sofrer: tomara que o cu dela pegue fogo e apaguem com um tamanco!

Conheço de perto o que você passa. Deixa estar que o mundo dá voltas...

Beijos!
Sally
http://desfavor.blogspot.com/