segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A sogra e o hidratante

Minha sogra me conhece desde que eu era criança. Naquela época lembro-me de ouvir as pessoas falando sobre suas "qualidades" mas aquilo não tinha importância nenhuma para mim. Hoje vejo que os mais velhos sempre tem razão!

Ela sempre, sempre, sempre quer aparecer mais do que qualquer pessoa a sua volta. 
No meu casamento ela bebeu além da conta (ela nunca bebe, foi só no meu casamento mesmo!) e quis dominar a atenção dos convidados. 
Quando minha filha nasceu, enquanto a família comemorava a novidade (entrei em trabalho de parto e não avisamos ninguém pois foi tudo muito rápido!) ela estava trancada no quarto jurando que estava morrendo por conta de uma crise de enxaqueca brava e até hoje, toda vez que alguém comenta o nascimento da minha filha ela atravessa o samba só para falar que achou que fosse morrer aquele dia. Ai que raiva!!!
Outro dia eu estava em casa quando me aparece ela com um vidro de creme hidratante nas mãos.
Eu adoro hidratantes, principalmente aqueles com cheiro de frutas e flores misturados. Uso sempre o mesmo a anos, morango com champagne. Meu marido ama o cheiro, eu amo as reações dele.
Todos os dias após o banho passo o hidratante e se minha intenções não são nada singelas então passo o dobro.
Mas então, voltando à minha sogra parada no meio da minha sala, veio ela com aquele vidro de hidratante dizendo ser para mim. Não entendi mas agradeci (pode não parecer leitor mas quando quero sou um poço de educação!). Abri, cheirei, agradeci novamente e continuei sorrindo esperando uma justificativa para o presentinho. 
Não frustrando minhas espectativas me vira ela e fala: "Outro dia eu estava usando esse creme e meu filho disse que o cheiro era gostoso, ai comprei um para você. Sei que você usa creme todo dia depois do banho, passa esse aí que ele vai gostar!"
Aaaaaaahhhhhh tááááááá, o creme era para que eu usasse por que o filho dela gostou do cheiro.
Nada contra o creme, o cheiro realmente é gostosinho, maaaaas depois que ela foi embora comecei a refletir... já pensou eu logo após o banho, deitada na cama completamente nua, só untada com o creme da sogrinha esperando o maridão cheia de amor pra dar (e dar meeeeesmo)? Agora imagina o maridão se jogando de cabeça e na hora daquela fungada estratégica no pescoço ele sente o cheirinho da mamãe????
Ah não né, certas coisas não se misturam!!!
Eu não joguei o creme fora, ele está lá guardado no gabinete da pia do banheiro, cheinho... eu posso até um dia usá-lo, quem sabe...  talvez quando a sogra mudar a marca do hidratante. 
Do contrário fico com o meu mesmo que já sei bem os efeitos colaterais que causa!

7 comentários:

Deni Brito disse...

HAHAHA

Amiga, minha ex-sogra era um escrooooota, pense. Era super sonsa! Eu odiava, mas tinha que engolir pq morava na casa dela. Enfim... Ela é a única coisa que não sinto um real de saudade do meu relacionamento com o Bráulio.
Amiga, muito obrigada pelos melhores conselhos :]

Tânia N. disse...

Querida,
Elas têm táticas veladas que absolutamente desconhecemos...fora cheirinho da mamãe!

Paulo César Nascimento disse...

Use perto do sogro (caso tenha). da próxima vez ela pensa melhor...
Bjs

P.S.: sorria, você está sendo linkada!

Alline disse...

Com uma sogra dessas você não precisa de inimiga, hein? Se o cheiro do negócio é bom, usa no pé... rsrs... bem longe del pescocito.
Vou imitar o Paulinho - linkada já!
Beeeeijo y brigada pela visita!

Sally disse...

Essa Senhora já leu Freud?

Só faltava essa! Além de querer se fazer presente em todos os momentos da sua vida, agora ela quer também marcar presença na hora do sexo?

Dá um viagra pro sogrão (se é que ele já não abandonou essa mocréia faz tempo) para ver se essa Senhora cuida um pouco mais da própria vida.

Sabe, Pepper, vendo quem é a sua sogra, entendo melhor um monte de coisas que você fala.

Já pensou em se mudar? Venha para o Rio de Janeiro,vá para o Alasca ou até mesmo para a Argentina. Tudo (até mesmo os argentinos... hahaha) são melhores do que isso!

beijos, minha alma gêmea!
Sally
http://desfavor.blogspot.com/

obs: O doente mental do Somir achou que você estava me passando uma cantada. Ninguém merece.

Juliana Bastos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Bastos disse...

que espécie de complexo de édipo essa mulher tem?

cruzes.