quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Auêra!

Faz tempo que não faço questão de assistir televisão! 

Cansei de jornais que espirram sangue, bundas e peitos em todos ângulos e canais, programas de fofoca que exploram a dor e desgraça alheias, porém a algum tempo encontrei algo que realmente me diverte. O programa Uma Escolinha Muito Louca possui em seu elenco verdadeiras jóias mas melhor do que o personagem Diego Varejon não há!
O sensitivo é interpretado pelo ator Murillo Flores que possui em seu currículo 25 anos de experiência em teatro e é uma das figuras mais conhecidas do mundo GLS por ser a drag queen Nata$hara$ha, grande estrela dos espetáculos da famosa boate Blue Space em São Paulo.
Quem nunca assistiu o sensitivo Diego Varejon ter um de seus "insights" enquanto conversa com o professor (interpretado pelo sempre trash Sidney Magal) não sabe o que está perdendo!
Ator e personagem com certeza merecem muito mais tempo para mostrar seu talento além dos 3 minutos aos quais ele tem direito, nem sempre em todo programa.
Faço votos de que esse rapaz faça muito sucesso na televisão e possa continuar trazendo um pouco de humor de qualidade para dentro da casa do povo brasileiro!
Interessou? Assista o programa todos os dias as 20:30 na Band ou então procurem pelo personagem no You Tube, tem bastante coisa legal lá!
Definitivamente PE-TÁ-CU-LAR!

0 comentários: