terça-feira, 3 de março de 2009

Pontos e pontinhos!!!!!

Calor, calor, calor...

Bem feito para mim que estava reclamando daquele tempinho chuvoso e sem graça! Agora não reclama fia!
Ruim mesmo é na hora de dormir! 
Não posso dormir pelada senão acordo com dor de ouvido.
Não posso dormir com o ventilador ligado em cima de mim senão acordo com dor de garganta.
Não posso dormir com a janela aberta senão os bichos me carregam para fora da minha casa.
Enfim, é dose!

Mudando de assunto, achei umas piadinhas de pontinhos óóótemas na net. Não existem piadinhas mais bestas do que essas dos pontinhos mas de tão bobas que são me fizeram rir pra caramba! Olhem só.

- O que é um pontinho amarelo em cima de um prédio tocando violão?
R: Um Cheetos Buarque.

- O que é um pontinho verde no shopping?
R: Uma ervilha consumista.

- O que é um pontinho preto em cima de um castelo?
R: Uma pimenta "do reino".

- O que é um pontinho rosa no meio do salão?
R: Um confete de ressaca. (achei essa ótima!)

- O que é um pontinho verde no meio de um monte de pontinhos amarelos?
R: Uma ervilha visitando uma lata de milho.

- O que é um pontinho preto dentro do congelador?
R: Um gelo fantasiado de Batman

- O que é um pontinho vermelho pulando no meio da feira?
R: Um caqui-pererê.

- O que é um pontinho roxo no meio da salada?
R: Uma ervilha prendendo a respiração (HAHAHAHA!!)

- O que são quatro pontinhos pretos na parede?
R: São "four migas".

- O que é um pontinho vermelho na porta?
R: Um olho mágico com conjuntivite.

- O que é um ponto?
R: Um asterisco que passou gel no cabelo.

Ai ai, então tá minha gente, deixa eu ir trabalhar que se o chefe ver o que estou fazendo vai ficar "ponto" da vida comigo (que coisa mais infame!).

Beijos a todos....

1 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKK!
Ótimas! :)
E olho vivo com o chefe, ainda mais neste tempo de crise...

Bjs